3 Aplicativos para quem ama leitura


Olá pessoal sejam vindos ao blog, hoje irei dar algumas dicas para aqueles que assim como eu adoram leitura mas nem sempre estão com um livro em mãos. Hoje em dia nos temos internet em praticamente todos os lugares, por isso sempre tenho meus livros disponíveis no celular. Estes aplicativos iram com certeza te ajudar a terminar aquela leitura e a organizar sua estante literária.



SKOOB: Disponível para Android e iOS ele é essencial para organizar sua estante, com vários recursos você consegue marcar seus livros já lidos, os que gostaria de ler e até trocar livros que não queira mais com outros usuários. Ainda nesse app você pode ver os lançamentos das editoras e ainda pode ter a chance de ganhar livro nos sorteios de cortesias.




WATTPAD: Disponível para Andoid e iOS esse app é gratuito e permite que você leia seus livros mesmo offline, basta baixar sua biblioteca ou o livro que pretenda ler quando estiver conectado a internet. 



INSTAPAPER: Também para Andoid e iOS esse app é incrível, ele guarda links de sites blogs e artigos para você, assim quando tiver um tempo para ler aquela matéria e não lembrar o link é só salvar no Instapaper e ficar tranquilo.



Esses são meus aplicativos preferidos e indispensáveis para organizar e manter em dia minha leitura em qualquer lugar, espero que também te ajude nas leituras. Beijos e até a próxima.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM RECENTE

Lista de utensílios para a casa nova

MINHA ESTANTE NO SKOOB