Como eu odeio


Eu odeio suas brutalidades e modo como briga comigo
Odeio suas amigas ou qualquer mulher que fale contigo
Eu odeio quando brigamos e quando me faz chorar
Odeio sonhar em casamento enquanto você nem parece ligar

Eu odeio essa distância que só acaba comigo
E odeio mas ainda o fato de não poder estar contigo
Eu odeio quando me esquece e como não demonstra seus sentimentos
Mas também odeio saber que fui eu que te destruí por dentro

Eu odeio não ser a mulher que um dia você sonhara
E odeio mais ainda saber que não serei mais sua namorada
Eu odeio saber que jamais vai me perdoar
Mas não te odeio, pois foi por você que meu coração aprendeu a amar.

Verso inspirado nos versos do filme "10 Coisa que Eu Odeio em Você"







Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM RECENTE

Lista de utensílios para a casa nova

MINHA ESTANTE NO SKOOB