TAG - 6 Manias literárias



Olá janeleiros semana esta começando e com ela vem TAG nova por aí... estava aqui pensando nas minhas manias literárias e decidi compartilhar com vocês, espero que não deixem de gostar de mim por isso em! Vamos lá então! Tag 6 manias literários sobre mim.

01) Na hora de comprar livros como você escolhe?

 Eu sei que é errado mas eu vou muito pela capa de livros, eu amo capas bonitas.

02) Qual sua reação depois que chega ao fim de um livro? 

Eu fico com uma depressão pôs livros, pois me ligo tanto as histórias que ao terminar fico meio triste... então vou ler outro mas ainda com a cabeça naquele que terminei, sim eu sou assim meio estranha.

03) Capa dura ou brochura? 

Capa dura é linda mas para leitura eu prefiro os de brochura.

04) Qual interior de livro perfeito pra você?

Aqueles de folha amarelada e com letras em tamanho médio, não gosto de letras muito pequenas e nem paginas brancas demais.

05) Tem certo preconceito contra algum tipo de livro?

Os de auto ajuda e livro de youtubers, não sei o porque mas não consigo ler, já até ganhei alguns mas achei bem chato e acabei dando embora. 

06) Mania mais estranha? 

Adoro cheirar livros, calma não sou dependente haha mas cheiro de livro é hipnotizante pra mim. 


E aí o que achou ? Caso queiram fazer também responda nos comentários suas manias literárias, estou curiosa pra saber.. Beijos e até a próxima janeleiros. ❤️






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM RECENTE

Lista de utensílios para a casa nova

MINHA ESTANTE NO SKOOB