Lançamentos de Outubro


Olá janeleiros como estão? espero que estejam bem! e para ficar ainda melhor que tal uma lista dos lançamentos de Outubro! Aqui vai alguns dos lançamentos das Editoras Intrínseca e Harper Collins deste mês.



A Linha
A Linha
KERI SMITH

SINOPSE: A linha tem uma proposta, a princípio, bem simples: pegue um lápis e comece com um traço. Mas, a partir daí, não espere obviedades. Conforme sua linha se mover pelas páginas você vai encontrar um infinito de novas formas de explorar os espaços — por cima, por baixo, pelas bordas, parando, voltando e até mesmo cedendo seu traço a outra pessoa. Um caminho de surpresas, ao mesmo tempo divertido e contemplativo, que ninguém sabe ao certo aonde vai dar. Só pegando no lápis para descobrir.



Tartarugas Até Lá Embaixo
Tartarugas Até Lá EmbaixoJOHN GREEN

SINOPSE: Depois de seis anos, milhões de livros vendidos, dois filmes de sucesso e uma legião de fãs apaixonados ao redor do mundo, John Green, autor do inesquecível A culpa é das estrelas, lança o mais pessoal de todos os seus romances: Tartarugas até lá embaixo. A história acompanha a jornada de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que sai em busca de um bilionário misteriosamente desaparecido – quem encontrá-lo receberá uma polpuda recompensa em dinheiro – enquanto lida com o transtorno obsessivo-compulsivo (TOC). Repleto de referências da vida do autor – entre elas, a tão marcada paixão pela cultura pop e o TOC, transtorno mental que o afeta desde a infância –, Tartarugas até lá embaixo tem tudo o que fez de John Green um dos mais queridos autores contemporâneos. Um livro incrível, recheado de frases sublinháveis, que fala de amizades duradouras e reencontros inesperados, fan-fics de Star Wars e – por que não? – peculiares répteis neozelandeses.



William Wenton e o ladrão de lurídio
Willian Wenton e o Ladrão de Lurídio
BOBBIE PEERS

SINOPSE: William e sua família estão se escondendo desde o misterioso desaparecimento de seu avô. Mas quando seu talento extraordinário para desvendar códigos é descoberto, William é sequestrado e levado ao Instituto de Pesquisa de Pós-Humanos. Porque alguém está atrás dele. Alguém que precisa das abilidades especiais de William para encontrar os últimos traços de uma substância estranha e poderosa chamada Luridium. William terá que usar toda a sua ingenuidade e habilidade de desvender códigos para descobrir os segredos que o Instituto está escondendo. Quebra-cabeças impossíveis, criaturas cibernéticas e robôs sedentos de sangue estarão em seu caminho.



Herdeiros de Drácula
Herdeiros de Drácula
RICHARD DALBY

SINOPSE: Drácula, de Bram Stoker, é a mais famosa história de vampiro já escrita, embora não tenha sido a primeira a descrever a malignidade dos mortos-vivos — muito menos a última. Em comemoração aos 120 anos de publicação de Drácula, esta antologia única reúne 25 contos raros escritos entre 1867 e 1940 por autores igualmente geniais, como Sir Arthur Conan Doyle e M.R. James. Herdeiros de Drácula é um verdadeiro banquete para todos os aficionados por literatura fantástica e sobrenatural, um delicioso mergulho na história desses seres fascinantes e assustadores.



Amar e Ser Livre
Amar e Ser Livre
SRI PREM BABA

SINOPSE: Neste livro, Prem Baba fala sobre a qualidade amorosa e o desenvolvimento das relações amorosas, mostrando que um relacionamento feliz vai além da realização pessoal. A construção de relacionamentos amorosos, saudáveis e construtivos é determinante para a construção de um mundo melhor, com menos maldade. Iluminando a nós mesmos, iluminaremos o mundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM RECENTE

Lista de utensílios para a casa nova

MINHA ESTANTE NO SKOOB