Faça você mesma!


Olá janeleiros como estão? Sei que me afastei um pouco do blog mas foi por um ótimo motivo... Em breve vou realizar um dos meus grandes sonhos, me casar, então estou super atarefada, porém nesta loucura de arrumar e comprar as coisas para a casa nova decidi compartilhar dicas de decoração com vocês. Eu adoro decorar e fazer as coisas do meu jeito, fora que assim economizamos um pouco. Então chega de papo e vamos lá! Nas compras de objetos para minha casa encontrei algo muito legal e útil também. São adesivos para potes, assim você pode organizar tudo com nome e até mesmo prazo de validade. Eu já encontrei esse modelo pronto da Prana que acompanha a caneta líquida com efeito de giz. São 16 etiquetas em diferentes formatos. 

Porém, se você não conseguir encontrar, ou quiser fazer tudo a mão também dá. Você irá precisar de papel contact na cor preta para fazer as etiquetas e marcador permanente na cor branca para escrever e deixar seus potinhos do seu gosto. Os meus ficaram assim.
E aí o que acharam da dica? Me contem aqui nos comentários suas formas de organização também! Na próxima publicação vou dar uma ajudinha para quem está comprando os itens para a casa nova. Beijos e até a próxima...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGEM RECENTE

Lista de utensílios para a casa nova

MINHA ESTANTE NO SKOOB